terça-feira, 19 de abril de 2016

My favorite things

Aconteceu perto daqui
dentro do corpo, veio um vento quente
e as árvores do pensamento
desfolharam-se todas
era outono dentro de mim
enquanto eu olhava você
um avião cruzou o céu
e eu quis significar o avião
e eu quis significar o céu
olhei pra cima e fotografei o avião
                            fotografei o céu
dentro do avião - talvez - uma moça de azul
deixava de observar quem a observava
ansiosa para que o futuro chegasse logo
para se livrar da ideia inescapável
de todos morrerem ali
sem a mínima esperança
de mais um beijo ou mais um café
atrás dela, uma criança ajustava as cores de um cubo mágico
enquanto girava as peças, você me dizia coisas do tipo:
"Gosto de fechar os olhos e olhar pro sol!
Dá pra ver uma tela de sangue dentro do corpo. Você gosta?"
Não querendo interromper
o que estava acontecendo ali
John Coltrane disse que eu anotasse essa também

Nenhum comentário: